domingo, 4 de novembro de 2012

A Religião Satânica !

                           A Religião Satânica !
Olá leitor do nosso blog,seja muito Bem Vindo ao Inferno,nesse post você vai conhecer o que é a Religião Satânica de um ponto de vista genuinamente Satânico,mas antes de realmente descobrir o que significa ser um Satanista,gostaria que você esvazia-se a sua TAÇA.Pois como pode enche-la se ela já está CHEIA ? Livre-se de tudo o que você já ouviu falar sobre o Satanismo e continue caminhando comigo na Auto Estrada para o Inferno !

O que é Satanismo ?
O que você acha que é Satanismo ? Satanismo não é uma Religião que queima Igrejas e sacrificas bebes não batizados para o Demônio,isso porque não existe nenhum Demônio para nós adorarmos,mas então porque usamos o nome de Satanismo ? Porque desde a ascenção do Cristianismo na Terra,Satan sempre foi simbolo de Rebeldia e de Desobediência,logo Satan é apenas um simbolo para nós que representa nossa luta contra qualquer sistema de escravidão que tem na sociedade,só para lembrar nós não cometemos nenhum crime para pedir nossa liberdade,respeitamos as leis de nossa sociedade,desde que elas não venham a suprimir nossa liberdade pessoal,usamos o sistema a nosso favor ao invés de destrui-lo.

Quem é Satan então ?
Desde a muito tempo vem se especulando onde ficaria o Inferno,muitos achavam que ele ficava no centro do planeta,outros chegaram a dizer que ele ficava dentro de um Vulcão.Mas para a sua alegria viajante,o Inferno Fica DENTRO DE VOCÊ.E se o Inferno fica dentro de Você,logo,Satan também mora dentro de VOCÊ.Satan é nada mais,nada menos do que um aspecto de SUA PERSONALIDADE.Satan representa seus desejos mais animalescos,como por exemplo o desejo sexual,desejo de grandeza,desejo de vingança,enfim,todos os pecados capitais ditos pela Igreja.

Para mais detalhes leia a Biblia Satânica de Anton Szandor LaVey.

Hail Satan ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário